top of page

Ajuda CRM

Esse é um guia para a utilização do sistema Multi360 - Plataforma de atendimento ao cliente por WhatsApp, com módulo de CRM integrado. 

Para acessar o sistema, CLIQUE AQUI

VÍDEOS DE AJUDA  -  CRM

CRM para Usuários

Fluxo de trabalho do CRM (Funil) - VER

Mostra como mover os cartões no funil do CRM e a procurar cards (atendimentos) específicos)

Adicionar Cliente Manualmente no CRM (Funil) - VER

Adicione Leads (clientes) no CRM de forma manual. Leads vindos de uma um contato físico, por exemplo. 

Procurar / Relatório de Cards (Leads) - VER

Buscar um Card (Lead)  específico, ver e editar

Produtos (Veículos) - Cadastrar - VER

Criar ou ocultar um  novo produto dentro da plataforma. 

Procurar / Relatório de Produtos (Veículos) - VER

Ver os veículos que estão vinculados à clientes.

Tarefas - VER

Visualizar o status de tarefas (Pendente, Atrasado, Feito, Cancelado) .

Pode Editar, concluir ou cancelar a tarefa

Visualizar por lista ou calendário (mês / semana / dia)

CRM para Gestores

Dashborad do CRM (Painel de controle) - VER

Mostra como mover os cartões no funil do CRM e a procurar cards (atendimentos) específicos)

Atuamos no segmento de caminhões leves e pesados há mais de 20 anos.

Sempre comprometidos com a qualidade e excelência no atendimento dos clientes Foton.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
Contato

Av. Dep. Benedito Matarazzo, 4229

Pq. Res. Aquarius.

São José dos Campos, SP

Motores Cummins

Desenvolvimento: www.jump4u.com.br

bottom of page