Ajuda CRM
Esse é um guia para a utilização do sistema Multi360 - Plataforma de atendimento ao cliente por WhatsApp, com módulo de CRM integrado.
Para acessar o sistema, CLIQUE AQUI
VÍDEOS DE AJUDA - CRM
CRM para Usuários
Fluxo de trabalho do CRM (Funil) - VER
Mostra como mover os cartões no funil do CRM e a procurar cards (atendimentos) específicos)
Adicionar Cliente Manualmente no CRM (Funil) - VER
Adicione Leads (clientes) no CRM de forma manual. Leads vindos de uma um contato físico, por exemplo.
Procurar / Relatório de Cards (Leads) - VER
Buscar um Card (Lead) específico, ver e editar
Produtos (Veículos) - Cadastrar - VER
Criar ou ocultar um novo produto dentro da plataforma.
Procurar / Relatório de Produtos (Veículos) - VER
Ver os veículos que estão vinculados à clientes.
Tarefas - VER
Visualizar o status de tarefas (Pendente, Atrasado, Feito, Cancelado) .
Pode Editar, concluir ou cancelar a tarefa
Visualizar por lista ou calendário (mês / semana / dia)
CRM para Gestores
Dashborad do CRM (Painel de controle) - VER
Mostra como mover os cartões no funil do CRM e a procurar cards (atendimentos) específicos)

