Foton Aumark S
3,5 a 14 ton.
-
Corpo: 1730 / 1880 / 2060
-
Freio: Hidráulico / Ar
-
Distância entre eixos: 2490-5200
-
Cabine: 1880 / 2060
-
Tipo de cabine: Simples / Dupla / Meia Fila
-
Motor: Cummins ISF2.8 / ISF3.8 - EURO IV
-
Caixa de velocidade: ZF

Motor Cummins ISF 2.8
O motor diesel ISF 2.8 oferece engenharia térmica avançada, integração eletrônica, sistema de combustível Common Rail de alta pressão e turboalimentador com válvula de descarga, ideal para aplicações em veículos comerciais leves.
Potência: 110/140 – 160 HP
Torque: 206 – 265 pés-lb.

Transmissão ZF 6S 500
Com carcaça leve de alumínio, relação de transmissão otimizada para baixo consumo de combustível, baixa emissão de ruído através de engrenagens helicoidais otimizadas, sistema de intertravamento para evitar trocas incorretas.
Torque de entrada: máx. 500N·m
Faixa de relação de velocidade: 7,94
Peso: 90kg.

Motor Cummins ISF 3.8
Cilindrada de 3,76 litros, bloco e cabeçote em ferro fundido, 4 válvulas por cilindro, configuração Cam-in-block (2.600 rpm), trem de engrenagens traseiras, resfriamento direcionado do pistão, sistema de combustível Bosch Common Rail, turboalimentado (WG) e intercooler, 240 Nm Acionamento de acessórios + tomada de força frontal com potência total.

Freios a Ar
O sistema de freios a ar (freio pneumático) usa o ar comprimido para acionar os freios dos caminhões e traz uma série de vantagens, como:
-
MAIS SEGURANÇA: Sistema que não aquece nem congela. E ainda conta com um reservatório que garante a frenagem mesmo em casos fortuitos
-
MENOR DESGASTE: O sistema se adapta à pressão no pedal, eliminando a chance de travamento das rodas ou desgaste excessivo das pastilhas de freio.
-
MENOR ESFORÇO: O sistema amplifica a força aplicada pelo motorista, bastando um leve toque no pedal para acionar os freios com eficiência.
Super Eficiência


Motor Cummins

Chave multistatus “E•S•P”

Chassi Avançado e Peso Reduzido

Diversas Linhas
Interior Super Confortável

Seguro e Confiável
Segurança Ativa e Passiva
Em situação de emergência a 80km/h, deslocamento do freio de apenas 0,8m.
A segurança contra colisões de veículos atende aos requisitos regulamentares ECE R29.

Abertura da cabine para facilitação do acesso e manutenção.

Testado por 1,6 milhão de Km em estradas. Durável e confiável!

Abertura das portas em diversos ângulos para facilitar a ergonomia.
Lançamento em 2024.
Aguarde!