top of page

Foton Aumark S

3,5 a 14 ton.

  • Corpo:  1730 / 1880 / 2060

  • Freio:  Hidráulico / Ar

  • Distância entre eixos:  2490-5200

  • Cabine:  1880 / 2060

  • Tipo de cabine:  Simples / Dupla / Meia Fila

  • Motor:  Cummins ISF2.8 / ISF3.8 - EURO IV

  • Caixa de velocidade:  ZF

ISF 2.8.jpg

Motor Cummins ISF 2.8

O motor diesel ISF 2.8 oferece engenharia térmica avançada, integração eletrônica, sistema de combustível Common Rail de alta pressão e turboalimentador com válvula de descarga, ideal para aplicações em veículos comerciais leves.

 

Potência: 110/140 – 160 HP

Torque: 206 – 265 pés-lb.

Cambio-ZF.png

Transmissão ZF 6S 500

Com carcaça leve de alumínio, relação de transmissão otimizada para baixo consumo de combustível, baixa emissão de ruído através de engrenagens helicoidais otimizadas, sistema de intertravamento para evitar trocas incorretas.

Torque de entrada: máx. 500N·m

Faixa de relação de velocidade: 7,94

Peso: 90kg.

ISF-3.8.jpg

Motor Cummins ISF 3.8

Cilindrada de 3,76 litros, bloco e cabeçote em ferro fundido, 4 válvulas por cilindro, configuração Cam-in-block (2.600 rpm), trem de engrenagens traseiras, resfriamento direcionado do pistão, sistema de combustível Bosch Common Rail, turboalimentado (WG) e intercooler, 240 Nm Acionamento de acessórios + tomada de força frontal com potência total.

Foton-AumarkS-Freios-a-Ar.jpg

Freios a Ar

O sistema de freios a ar (freio pneumático) usa o ar comprimido para acionar os freios dos caminhões e traz uma série de vantagens, como:

  • MAIS SEGURANÇA: Sistema que não aquece nem congela. E ainda conta com um reservatório que garante a frenagem mesmo em casos fortuitos

  • MENOR DESGASTE:  O sistema se adapta à pressão no pedal, eliminando a chance de travamento das rodas ou desgaste excessivo das pastilhas de freio. 

  • MENOR ESFORÇO:  O sistema amplifica a força aplicada pelo motorista, bastando um leve toque no pedal para acionar os freios com eficiência. 

Super Eficiência

Motor-Cummins.jpg
Motor Cummins
Chave ESP.jpg
Chave multistatus “E•S•P”
Chassi.jpg
Chassi Avançado e Peso Reduzido
Linhas.jpg
Diversas Linhas

Interior Super Confortável

Interior-Aumark-S.jpg

Seguro e Confiável

Segurança Ativa e Passiva

Em situação de emergência a 80km/h, deslocamento do freio de apenas 0,8m.

A segurança contra colisões de veículos atende aos requisitos regulamentares ECE R29.

Aumark-S-Cabine.jpg
Abertura da cabine para facilitação do acesso e manutenção.
Foton-Aumark-S-4.jpg
Testado por 1,6 milhão de Km em estradas. Durável e confiável!
Aumark-S-Portas.jpg
Abertura das portas em diversos ângulos para facilitar a ergonomia. 

Lançamento em 2024.

Aguarde! 

bottom of page