top of page

Foton Miler

2,8 ton.

Pistão.jpg

Anéis de pistão de baixa tensão e casquilho de rolamento de baixa fricção para combustão total.

Motor-Aucan.jpg

O motor AUCAN foi desenvolvido em conjunto com Ricardo UK, que possui uma patente internacional para design de combustão eficiente. com o sistema de combustão TVCS, o AUCAN Power pode ser adequado para condições de trabalho de caminhões leves. ​

Turbo.jpg

2.000 Bar em sistema Common Rail de alta pressão, com potência que pode chegar a 125 kW / 400N-m.

Icon3.png

Ruído de marcha lenta 65dB
 

Equivalente ao volume normal de comunicação humana. O motor diesel atinge o nível silencioso do motor a gasolina.

iconA.png

Vida útil esperada do B10 de 500.000 km
 

Passou por 25.000 horas de testes de bancada e 5 anos de desenvolvimento

IconB.png

Tecnologia de combustão em camadas Ricardo TVCS

Tecnologia de transmissão leve e eficiente, alcançando o máximo em eficiência de combustível.

O Caminhão Leve que é

Referência

Desenvolvimento Global Integrado

Resultado do esforço sustentado de cocriação com os clientes

A partir do padrão Global

Baseado em mais de 5.000.000 de usuários de VUC

Uma plataforma totalmente nova

3 anos de refinamento e excelência em vários testes, redefinindo o caminhão leve

Caminhão comercial
de Nova Geração!

miler2.png

Dinâmico, mas capaz de qualquer trabalho

Miler não foi projetado apenas com uma estética moderna, mas também é muito forte e confiável. Com as dimensões certas, você terá amplo acesso em qualquer situação urbana.

Lançamento previsto para o início de 2024.

Aguarde! 

Não só dinâmico,mas

Confiável

BW.jpg

A cabine Miler atende aos regulamentos de cabine ECE-R29

Satisfazendo as regulamentações de cabine de veículos comerciais mais rigorosas do mundo. A colisão frontal suporta uma energia de impacto de 44,1KJ.

icon4.png

Quatro testes extremos para garantir a qualidade do produto

Testado a 45°C, -35°C, depurado em altitude de 4700m na ​​montanha Kunlun e alta corrosão por névoa salina.

Lançamento previsto para 2025.

Aguarde! 

bottom of page